loading...

Saiba qual é a melhor receita para acabar com o intestino preso; nutricionista afirma ser infalível

8 de novembro de 2018
70
loading...

Se você assim como muitas outras mulheres por aí vive com o famoso probleminha de “intestino preso”, saiba que seus problemas estão chegando ao fim. Hoje vamos mostrar uma receita caseira incrível que age contra essa “prisão” do intestino.

Ter ele preso traz muitas outras complicações como dores, desconfortos físicos e emocionais, tornando o problema um verdadeiro pesadelo para nossas garotas.

Nutricionista passa receita infalível para acabar com o intestino preso
Porém, a nutricionista Jéssica Ribeiro garante o sumiço desse problema com a receita caseira que ela usa. A profissional revela um poderosíssimo chá de ameixa, que é capaz de fazer todos esses problemas se tornarem coisas do passado.

Segundo ela, são necessários apenas alguns ingredientes, 200 gramas de ameixa seca e com o caroço para poder ferver em dois copos de água. Depois disso, basta tomar a mistura antes de dormir se for possível, para que já acorde no outro dia completamente renovada.

Depois que usar a fruta para preparar o “suco”, elas podem ser reaproveitadas e virar uma deliciosa geleia de ameixa. Além de uma ótima receita caseira, você pode também degustar de uma sobremesa maravilhosa, existe coisa melhor?

Nossas vovós são especialistas em coisas assim, caso tenha algum tipo de dor como cólica ou até mesmo inchaço, procure sempre buscar por elas, porque sempre vão ter uma solução imediata.

Uma bem conhecida contra a cólica, é o chá de folhas e flores de camomila, considerado por muitos uma “salvação” quando a dor acaba se tornando muito forte e os remédios não conseguem dar conta.

Ela requer 1 xícara de água, meia xícara de mel (chá), e 1 colher de sopa de alecrim fresco e de folhas e flores secas de camomila. Basta colocar o alecrim, as folhas e flores todas na água e deixar fervendo durante dez minutos.

Depois que esfriar, utilize um coador e aplique o mel na mistura, prontinho, duas colheres por dia resolve o problema.

loading...
loading...