loading...

Quantas linhas você tem no pulso? Elas possuem um significado bizarro

8 de novembro de 2018
160
loading...

Muitas teorias usam como base coisas como: linhas nas palmas das mãos, formato dos dedos dos pés, cor dos olhos e tamanho das falanges. Mas um novo detalhe corporal com um significado no mínimo bizarro, foi relacionado com linhas e futuro.

De fácil leitura, basta apenas observar quantas características individuais você possui. De acordo com essa teoria, elas estariam ligadas à quantos anos de vida cada um possuirá.

A simbologia corpórea é cultuada e estudada há milhares de anos. Coisas importantes e até sem sentido, já foram ditas em relação à nossa morfologia. Por exemplo, há uma antiga lenda que diz que quanto mais o polegar se curva para trás no “joinha”, mais a pessoa é mesquinha e não aprecia dividir suas coisas.

Teoria afirma que as linhas do pulso possuem significado sobre o futuro
Segundo afirmações retiradas de livros de astrologia, quiromancia e outros assuntos esotéricos, a contagem deve ser realizada à partir da linha rascette, ou seja, aquela mais forte, na raiz da mão, no local onde é unida ao pulso.

De acordo com estudos realizados por cartomantes, médiuns e quiromânticos, a quantidade delas revelam quantas primaveras o indivíduos viverão neste plano.

Raramente encontram-se pessoas com quatro linhas. As que as possuem, são consideradas de muita sorte, pois além de longevidade, representam prosperidade, saúde e abundância.

Dê uma olhada no pulso e verá algumas leves rugas horizontais. Cada linha pode significar até 30 anos de vida.

Apenas uma linha:

Com uma expectativa de vida relativamente baixa, a previsão é de 23 a 28 anos.

Duas linhas:

Um pouco mais alta que a anterior, 46 a 56 anos.

Três linhas no pulso:

 

Esta segue a média de anos de vida dos brasileiros atualmente, podendo viver de 69 a 84 anos.

Quatro linhas:

Raros são os indivíduos que possuem esta quarta linha. Quem a possuir, pode comemorar a longevidade antecipadamente. A previsão é de 84 anos para mais.

As linhas e seus significados em relação ao futuro:
A primeira linha é a da saúde. Se esta linha é profunda e direta, é um bom sinal! Que aponta para uma vida longa e saudável.

Se a linha é fraca, pode ser um indício de que precisa mudar seu estilo de vida. Mas se for interrompida em vários lugares ou dobrada, pode indicar problemas com fertilidade.

A segunda linha revela sobre o sucesso. Se for profunda e reta, refere-se a riqueza e felicidade financeira. Se a sua primeira linha for fraca ou partida, mas as outras linhas são diferentes, terá de superar uma série de problemas em sua juventude até alcançar seus objetivos.

A diferença nesta linha pode indicar falhas em suas finanças e elas serão assim até que se recupere financeiramente.

Terceira linha: influência. Nem todos a possuem e normalmente é um indicador de bem-estar social. Se a linha é reta e clara, diz você se tornou um influenciador de pessoas.

Podendo significar que é ou será matriarca ou patriarca de uma família enorme ou talvez seja um líder em sua igreja, escola ou trabalho.

Linha de número 4: a linha da força. Ter esta característica é muito raro. Pode esperar uma vida extremamente longa. Se ela for muito visível, você terá muitos descendentes.

loading...
loading...