Pai desesperado é forçado a usar vestido de noiva e batom todos os dias – o motivo vai partir seu coração

13 de setembro de 2018
2.67k

Um carpinteiro de 45 anos começou a frequentar diariamente a praça principal da cidade chinesa de Zigong.

Esse pai chama a atenção pelo fato de usar um vestido de casamento e batom. Os transeuntes geralmente riem, apontam e tiram fotos, sem saber o verdadeiro motivo pelo qual ele está ali.

Quando descobrem, as risadas logo se transformam em lágrimas …

Então, o que leva esse homem a sair, dia após dia, com roupas tão estranhas?

Bem, cinco anos atrás, a filha de Guo Anquan foi diagnosticada com leucemia. Ela tinha acabado de completar 4 anos de idade.

Daquele dia em diante, Guo gastou todas as suas economias na tentativa de salvar sua filha.

Ele gastou dezenas de milhares de yuans para pagar por seu tratamento em um hospital na capital da província de Chegdu. Depois de oito rodadas exaustivas de quimioterapia, o câncer da menina começou a regredir.

Porém, tragicamente, em fevereiro, a doença retornou. Já com muitas dívidas, Guo teve que confiar em presentes e doações de estranhos para manter o sonho de garantir a sobrevivência de sua filha.

No entanto, não foi o suficiente. Com sua filhinha doente novamente, ele foi forçado a tomar medidas drásticas.

Para chamar a atenção para si mesmo, ele começou a andar pela praça principal de sua cidade natal, Zigong, usando um batom vermelho brilhante e um vestido de noiva branco.

Ao lado dele, ele tem uma placa que diz que ele está “procurando um parceiro” para ajudar a salvar sua filha, e que vai trabalhar o resto de sua vida para garantir que qualquer empréstimo seja pago.

Embora o método tenha sido incomum, foi eficaz.

Guo diz que conseguiu coletar pouco mais de 16 mil yuans para o tratamento de sua filha até agora, segundo o site de notícias Shanghaiist. Uma página do GoFundMe foi criada para qualquer pessoa que queira ajudar com doações. Ela pode ser encontrada clicando aqui.

A qualquer preço

Guo explica que, desde que consiga salvar a vida de sua filha, ele fará o que for necessário.

“Minha dignidade não tem mais utilidade para mim. Contanto que haja boas pessoas que queiram ajudar a salvar minha filha, pagarei qualquer preço ”, diz ele.

Infelizmente, Guo é apenas uma das muitas pessoas desesperadas cujo caso não teve a cobertura da segurança social da China, resultando em esforços estranhos e incomuns de arrecadação de fundos.

Dói meu coração ver esse pai desesperado tomar todas as medidas possíveis para pagar o tratamento de sua filha.

Em muitos lugares ao redor do mundo, temos a sorte de ter um atendimento que nos ajuda quando adoecemos ou adoecemos.

Esse não é o caso de Guo, mas temos que apoiar o seu magnífico esforço até agora e cruzar os dedos para que a filha possa voltar a ser feliz novamente.

Curta e COMPARTILHE este artigo, não apenas para mostrar seu apoio a esse corajoso pai e sua menininha, mas também para mostrar que faria tudo ao seu alcance para 

Categorias