O que você vê neste teste de personalidade revela a maneira como você se apaixona

11 de outubro de 2018
5.11k

Como seres humanos, nossas excepcionais habilidades cognitivas e estilos distintos de personalidade fazem parte do que nos distingue do resto do reino animal.

Com apenas um pouquinho de informação, podemos dissecar, analisar e resolver problemas complexos quando eles aparecem, o que é único. Podemos rir, podemos chorar, podemos nos relacionar com nossos membros de nossa espécie em um nível emocional, e isso é muito especial também.

Mas isso não significa que nós, seres humanos, somos perfeitos, não de longe.
De fato, são nossas imperfeições que nos fazem um animal tão dinâmico e fascinante para estudar, particularmente quando se trata daquele lugar engraçado onde a percepção sensorial e a personalidade humana colidem.

Às vezes, apesar de tudo que nossas mentes maravilhosas podem fazer, somos apresentados com muita informação para nossos sentidos, como nosso senso de visão, para digerir e compreender completamente

Embora possa ser frustrante ter qualquer um dos nossos sentidos sobrecarregados por uma abundância de informações, a maneira como nossas mentes reagem sob tais circunstâncias pode revelar certos traços de caráter e aspectos de quem somos que, de outra forma, poderíamos nunca ser capazes de acessar.

Testes de personalidade existem apenas por esse motivo. Embora possa parecer um exagero pensar que o que você vê quando olha para uma imagem de uma pintura é, na verdade, um vislumbre de aspectos ocultos da sua personalidade, ela realmente faz muito sentido.

Quando a mente é incapaz de encontrar uma resposta definitiva, ela escolhe o que quer ver, e é nesse ato de escolher que certas coisas definitivas sobre nossas perspectivas e nossos atributos únicos são revelados.

Este teste, em particular, irá determinar como você se comporta e se expressa quando você está no processo de cair (ou, esperançosamente, ficar) no amor.

Sem pensar demais, dê uma olhada na imagem abaixo e preste atenção à imagem que seus olhos comunicam ao seu cérebro primeiro.

Uma vez que você saiba qual objeto você viu primeiro, confira a lista abaixo para descobrir mais sobre como você ama e esteja preparado para as verdades que você pode não estar esperando!

Se você viu….

1. O rosto de um homem de perfil
Se você olhou para esta foto e viu uma imagem abstrata do rosto de um homem velho, não se preocupe, isso não significa que você está destinado a acabar com um homem velho! O que isso significa é que você é o tipo de pessoa que nunca perde a visão do “grande quadro”, especialmente quando se trata de amor, sexo e namoro.

Na superfície, você pode parecer o tipo que anseia ser arrebatado e, embora possa apreciar o sentimento de gestos românticos, a verdade é que é muito mais provável que você seja cortejado com sucesso por alguém que esteja disposto a colocar tempo, esforço, energia e trabalho duro que o verdadeiro amor exige, assim como você está disposto a fazer por eles.

Não importa quantos anos você tem. Você sabe que há mais para amar do que flores e sonetos. O verdadeiro amor é construir uma vida juntos, e é isso que você procura quando se trata de um relacionamento romântico duradouro.

2. Um homem montando um cavalo
Se você olhou para esta foto e viu a imagem de um homem cavalgando, lamento quebrá-la, mas isso não significa que você está destinado a se apaixonar por um caubói. Isso significa, no entanto, que quando se trata de amor e romance, seu coração pode ser difícil de domar, mesmo quando você acredita que finalmente encontrou a pessoa dos seus sonhos.

Não estou dizendo que você é um trapaceiro secretamente, mas você é uma pessoa cujo coração e alma prosperam quando você recebe atenção de natureza cortês numa base quase constante. Se você tivesse nascido na era do Rei Arthur e Guinevere, você teria se encaixado bem, desmaiando com a noção de um homem lutando contra duelos pela sua honra.
Fale sobre o amor real e duradouro (se perigoso e às vezes fatal)!

Você tem uma tendência natural para continuar olhando por cima do ombro do seu parceiro, para o caso de a pessoa real dos seus sonhos aparecer de repente. Não se arrisque a deixar um bom escapar, pois pode muito bem acontecer que seja quem está na sua frente esperando para ser notado o tempo todo!

3. Uma menina deitada ao lado de um rio
Se você olhou para esta foto e viu a imagem da menina deitada no rio, isso não significa que você está deitado e desistindo do amor, no mínimo! Isso significa que você foi gravemente ferido no passado por experiências anteriores de amor e que, embora tenha uma grande propensão para entregar seu coração, está ficando cada vez mais nervoso e cauteloso com o passar do tempo.

Cada pessoa que já tentou encontrar um parceiro romântico experimentará uma certa rejeição e mágoa ao longo de sua vida, mas isso não significa que eles – ou seja, você – não vai encontrar o amor quando você está falando para.

O verdadeiro problema aqui é que você tem um tempo particularmente difícil para se convencer de que há algum ponto em continuar procurando o amor que vai durar.

Você nunca deve desistir dessa caçada. Enquanto você é o tipo de pessoa que sente a mágoa profundamente, você também é o tipo de pessoa que ama intensamente. É um presente ser amado por você e isso é algo que você nunca deve esquecer.

Não desista até encontrar alguém que compreenda exatamente a sorte que têm por ter encontrado você também.

4. Um arco de pedra sobre o rio
Se você olhou para esta foto e viu a imagem de uma passagem de pedra com vista para um rio rugindo, não entre em pânico de que o que você viu primeiro não apresentava nenhuma pessoa nela.

Isso não significa que você está isolado do seu próximo, significa simplesmente que você tem um coração selvagem e sonhador que é difícil de domar.

Você ama a ideia de se apaixonar. Você pode, talvez, ter conseguido fazê-lo algumas vezes. Mas no final, parece que ninguém mais deseja um parceiro na exploração e aventura do jeito que você faz.

Enquanto você é absolutamente um espírito único e selvagem, isso não significa que você deve esperar ou desejar passar por essa vida sozinho.

Enquanto você viaja através da vida, vendo as vistas e tendo uma aventura épica atrás da outra, mantenha os olhos abertos para alguém que está lá fora curtindo esse passeio maluco chamado vida tanto quanto você é.

Dar seu coração a alguém não significa que você o perca. Isso significa que você pode experimentar duas vezes mais coisas maravilhosas do que jamais sonhou ser possível!

Compartilhe com seus amigos…

Categorias