loading...

O mês em que você nasceu revela qual é a sua arma de sedução

8 de novembro de 2018
436
loading...

Que mês você nasceu? Ele diz como você se comporta e de qual maneira prefere seduzir e conquistar. O zodíaco é a forma mais difundida de oráculo e previsão astral no mundo todo. Raramente você encontrará alguém que não saiba o próprio signo.

Mas existem outras centenas de formas usadas para autoconhecimento, como por exemplo: runas, tarô, cartomancia, búzios, numerologia, entre outras. E ainda usufruindo da mesma lógica, esta análise do comportamento individual de acordo com o mês de nascimento.

Ao entendermos mais sobre nós mesmos, nossa mente expande e nunca mais volta ao tamanho original, pois o conhecimento jamais é tirado de nós, o que providencia meios para conseguirmos atingir nossos objetivos de forma mais eficiente e clara.

Se você gosta de descobrir coisas sobre si mesmo nos caminhos da astrologia, ficará surpreso com o que estas descrições dirão em relação ao seu verdadeiro eu.

Qual mês você nasceu? Descubra como ele influencia na hora da conquista
Janeiro: o que as pessoas mais notam em você são os seus olhos e sua maneira de fitá-las profundamente. É como se as hipnotizasse.

Fevereiro: amantes da beleza, o que mais gostam e mais têm sucesso são nos jogos de sedução, onde não aceita perder.

Março: extremamente simpáticas é esta característica em especial que abre portas por onde quer que vão.

Abril: comunicadores natos, o carisma é peça-chave na hora da conquista. Bom de xaveco como ninguém, sua lábia é quase irresistível.

Maio: inteligentes, gentis e planejadores. De personalidade forte, a persuasão é sua maior estratégia, o famoso “vencer pelo cansaço”.

Junho: um coração de ouro que carrega somente coisas boas e são excelentes companheiras, porém são um tanto caprichosas e pode ser difícil de conviver às vezes.

Julho: bom humor é a palavra. Todos que estão ao seu redor, são contagiados com sua alegria.

Agosto: possuem o rei na barriga e isto, por incrível que pareça, encanta quem os conhece. Se acham demais e sabem que têm motivos concretos para isso. Autoconfiança e amor próprio é o seu conceito.

Setembro: sentimentais e aparentemente carentes, chamam a atenção de qualquer pessoa acolhedora, que nota que precisa de carinho e está disposto a dar. Sua artimanha é ser “coitadinho” (no bom sentido, é claro).

Outubro: são muito solícitos. Todos sabem que podem contar com você, pois ajuda sem exigir nada em troca. Esta gentileza, encanta qualquer um.

Novembro: cheias de energia, espalham positividade por toda a parte. Acreditar e incentivar que tudo dará certo, faz com que as pessoas queiram estar por perto e quem não gosta de um amuleto da sorte?

Dezembro: vistos como desapegados, o espírito de liberdade toma conta de você. Passar uma imagem de que nada é impossível, acende uma luz dentro de quem deseja algo a mais.

loading...
loading...