Menina de 6 anos tem um “acidente” na escola — mas o pai devolve a autoconfiança a ela de maneira épica

13 de setembro de 2018
1.23k

Garantir que seus filhos sejam felizes, seguros e confortáveis ​​é a missão mais importante dos pais na vida.

Para Ben Sowards, um pai de família de Utah, EUA, não há como questionar essa teoria. Quando o telefone tocou um dia e viu imediatamente na tela que era a escola chamando, percebeu que sua filha de seis anos precisava de ajuda.

Ben ouviu que sua garotinha sofrera um acidente no banheiro da escola e assim entrou em ação.

A história de Ben e sua filha aconteceu há um ano, mas está sendo espalhada novamente nas redes sociais. No mínimo, é um conto que lembra às pessoas quanta diferença um pequeno gesto pode fazer.

 

Foi o Huffington Post quem primeiro contou a história sobre este dia incomum da família Soward.

Quando Valerie, de 6 anos, sofreu um infeliz acidente na escola, o pai Ben sabia que precisava fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para fazê-la se sentir melhor. Era uma situação embaraçosa para ela e então usou sua astúcia para chamar a atenção para si mesmo.

Mal sabia ele que isso iria explodir nas mídias sociais, com seu brilhante atitude atraindo os olhos do mundo inteiro.

Ben pulara no carro para pegar Valerie. Pouco antes de fazer isso, no entanto, ele derramou uma garrafa de água em sua própria calça!

“Eu sabia que ela estava envergonhada, mas pensei que, se pudesse fazê-la rir, tudo ficaria bem”, disse Ben ao Huffington Post.

Ele estacionou na escola e foi ao escritório do diretor, onde sua filha estava esperando. Quando chegou lá, sua primeira pergunta a surpreendeu. Ele se abaixou ao lado dela e sussurrou para perguntar se poderia pegar emprestado a mochila dela para esconder um acidente embaraçoso que ele teve.

A menina de 6 anos ficou surpresa quando ela olhou para o pai. O que ele tem que esconder?

Acontece que ele tinha algo para cobrir. Ela olhou para baixo e viu que as calças do pai também estavam molhadas.

 

Ben lembra que Valerie instantaneamente se sentiu mais relaxada depois de ver o “acidente” de seu pai. Ela deixou a escola com mais confiança, com ambos saindo com sorrisos em seus rostos.

Mas essa não foi a primeira vez que Ben fez algo engenhoso para seus filhos. Alguns anos antes, com uma de suas outras filhas, Lucinda, que tinha caído em seu rosto enquanto patinava no gelo, “Ele pintou nele um olho roxo que combinava com o meu”, disse Lucinda ao BuzzFeed.

 

O mundo definitivamente precisa de mais pais como Ben! Por favor, compartilhe esta história com sua família e amigos – ajude-nos a prestar homenagem a estas ações maravilhosamente brilhantes!

 

Categorias