Médicos fazem o parto do bebê – e ficam chocados 4 horas depois, quando mãe foge do quarto

13 de setembro de 2018
1.49k

Pergunte a qualquer pai e você terá a mesma resposta. Um dos melhores momentos da vida é quando você descobre que vai ser mãe ou pai.

Esta foi notícia que Emily Chell e Wayne Barratt receberam. O casal já havia decidido que passariam o resto da vida juntos – e quando souberam que Emily estava grávida, ficaram emocionados. Esperava-se que um menino logo os acompanhasse em sua aventura.

A gravidez de Emily prosseguiu sem maiores complicações e sua data do nascimento logo se aproximou. Mas ninguém sabia o quão dramático seria esse dia.

Emily Chell e Wayne Barratt mal podiam esperar pelo grande dia da chegada do filho.

Houve apenas um pequeno pequeno problema. Três semanas antes, a irmã de Emily estava programada para se casar – outro evento importante, e era algo que Emily não queria perder.

Felizmente, o casamento e o parto de Emily estavam marcados com algumas semanas de intervalo.

Mas a vida é, como todos sabem, imprevisível. E na noite anterior ao casamento, a bolsa de Emily se rompeu.

 

Emily, que estava em um hotel com sua irmã se preparando para o casamento, foi levada às pressas para o hospital. Ela chegou à meia-noite com uma coisa em mente: era praticamente impossível, mas ela faria tudo para não perder o casamento de sua irmã.

“Os médicos me disseram que se não houvesse complicações e ele nascesse até às 7h da manhã eu poderia ir. Mesmo que fosse às 7h10, eles nos deixariam ir ”, disse Emily ao The Sun.

O nascimento foi felizmente bem, e às 7h10, Emily e Wayne se tornaram pais do pequeno Brody! Foi um momento inesquecível – mas agora havia mais uma missão a ser cumprida.

 

Após o parto, Emily e Brody tiveram um merecido descanso. Mas apenas quatro horas depois, às 11h15, ela estava pronta. A família saiu correndo do hospital – esperando chegar à igreja a tempo.

E para grande surpresa de todos eles apareceram no casamento.

“Eu estava dez minutos atrasada, mas as pessoas esperaram por mim, então eu andei pelo corredor segurando Brody. Todos aplaudiram quando entramos. Foi um momento encantador ”, Emily disse ao The Sun.

A nova mãe assistiu com alegria ao casamento e chegou a seguir com seu papel de dama de honra da sua irmã. E ela fez tudo isso com Brody em seus braços!

Emily tentou o seu melhor para chegar ao casamento e fiquei feliz por ela ter feito a tempo. Agora vamos compartilhar nosso aniversário de casamento com o de Brody “, disse Katie, irmã de Emily, ao The Sun.

Que dia improvável, e que maravilha para Emily, que se tornou mãe e conseguiu ir ao casamento de sua irmã.

Compartilhe esta incrível história se você também quer dar parabéns à família!

Categorias