Médico toca ukulele e canta para uma garotinha – e observe o que acontece com as pernas dela

13 de setembro de 2018
2.42k

Eu sempre me impressionei com médicos. Eles fazem um dos mais importantes, se não o mais importante, trabalho que alguém poderia fazer.

Mesmo quando apenas fazem o que tem que fazer, os médicos tem um poder especial de fazer as pessoas a melhorar. Mas quando eles vão além do chamado dever, os médicos realmente me fazem pular o coração.

É por isso que fiquei tão comovida quando vi o que esse médico aqui de Ribeirão Preto fez para a paciente dele de 19 meses chamada Sophia.

Paulo Martins é um médico que adora o seu trabalho. E fica claro, a partir deste vídeo, o quanto se preocupa com seus pacientes.

Paulo trabalha no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, em São Paulo. Em sua conta no Instagram, ele geralmente compartilha cenas do trabalho e, obviamente, ama música e muitas vezes toca para seus pacientes para fazê-los sorrir e dar-lhes força.

Recentemente, Paulo postou um vídeo com Sophia, que tem 19 meses de idade. Ela tem problemas no sistema imunológico e está no hospital lutando para se recuperar.

No vídeo você vê Paulo pegar seu ukulele e começar a cantar e tocar “Eu sei de Cor” da cantora Marília Mendonça.

Estar num hospital não é divertido, especialmente para as crianças pequenas que desejam brincar e fazer tudo o que as crianças devem fazer.

É maravilhoso ver o quanto esse médico se preocupa com seus pacientes. E é ainda melhor ver o quanto a Sophia fica feliz. Sua reação à música é maravilhosa e ela até arrisca alguns passos e danças fofas.

Depois que o vídeo foi publicado no Facebook, ele explodiu e agora tem mais de 300.000 compartilhamentos!

 

Esperamos que Sophia se sinta melhor em breve e aplaudimos este maravilhoso médico pelo seu empenho. O mundo precisa de mais pessoas como ele. Se você concorda, compartilhe com seus amigos.

Categorias