O que o Palmeiras vai precisar para destruir a defesa do Cruzeiro

Time paulista terá de abusar da criatividade para furar o bloqueio da Raposa de Mano Menezes.

26 de setembro de 2018
706

A Copa do Brasil está perto de conhecer seus finalistas. Nesta quarta-feira (26 de setembro), Cruzeiro e Palmeiras entram em campo para o duelo de volta das semifinais, a partir de 21h, com transmissão do FOX Sports. Na ida, o Alviverde perdeu a chance de abrir vantagem em casa e acabou sendo derrotado pela Raposa, 1 a 0, com gol de Hernán Barcos.

As duas equipes também seguem vivas na disputa da Conmebol Libertadores e, por isso, o Cruzeiro pode não contar com a força de De Arrascaeta, de olho em reverter a derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, em La Bombonera. Mano Menezes tem como opção Rafinha no meio para reforçar o trabalho defensivo, que é o mais importante, já que o time mineiro tem a vantagem do empate.

O Palmeiras precisará de criatividade para transpor a defesa cruzeirense, caso queira continuar na luta pelo título. O time de Felipão, por sua vez, também terá confronto importante na próxima semana pela Libertadores, contra o Colo-colo, mas em situação bem diferente. O time paulista venceu fora de casa por 2 a 0 e é favorito para seguir na competição.