loading...

Esse é o motivo pelo o qual as pessoas colocam um sabonete neutro debaixo dos lençóis e elas garantem que funciona

10 de novembro de 2018
796
loading...

Quando nosso corpo fica doente, a primeira coisa que fazemos é assumir remédios, eles podem ser analgésicos, anti-inflamatórios e inclusive antibióticos. A pratica da auto medicação é bem comum, mas além de danificar o organismo, ela faz mal ao bolso também!


Os medicamentos químicos, como bem sabemos, deixam muitas toxinas no organismo e resíduos. Infelizmente esse fator prejudica o desempenho de vários órgãos do corpo, como rins, figado, metabolismo.

Nos últimos tempos, tem crescido o numero de pessoas que recorrem a tratamentos alternativos. A natureza é um laboratorio fabuloso e oferece plantas e raízes medicinais que são ricas em benefícios terapêuticos que podem ajudar muito.

Por essa razão, temos visto muitas receitas caseiras, dicas, conselhos e todos são pautados na medicina alternativa, aquela de cunho natural e caseiro e hoje não vai ser diferente, vamos te ensinar um truque que pode ajudar a resolver alguns problemas de saúde.

Certamente você esta se perguntando: porque um pedaço de sabão debaixo dos lençóis?
Cerca de um em cada dez adultos americanos experimenta Síndrome das Pernas Inquietas (SPI). Esses formigamentos, câimbras e dores nas pernas podem levar a problemas de sono – deixando você exaustivamente cansado e sem sono, impedindo que você adormeça e descanse.

O que causa a síndrome tem intrigado médicos e pesquisadores em todo o mundo. Ainda não há nenhuma causa conhecida – mas suspeita-se que a deficiência de ferro, insuficiência renal, diabetes, uma doença reumática ou outras doenças podem estar por trás disso.

Mas como pode o sabão ajudar nessa situação?
Segundos pesquisas e estudos – ainda não comprovados – o sabão ajuda a aliviar as dores musculares das pernas, impedindo esse desconforto provocado pela sindrome, logo, a pessoa consegue dormir e descansar.

Pode até soar estranho, mas varias pessoas garantem que ajuda muito e que inclusive durante o periodo menstrual, o sabão tira toda a colica.

As pessoas que sofreram efeitos colaterais durante anos até testemunharam que seus sintomas desapareceram imediatamente quando tentaram o método do sabonete nos lençóis.

Portanto não custa tentar, porque na verdade que mal pode fazer colocar um sabonete debaixo do lençol, nenhum, o importante é escolher um sabonete neutro.

De preferencia a sabonetes feitos a base de ervas, aquelas balsâmicas, pois deixa um excelente perfume no quarto, os fluidos que deixa o sabão nas roupas de cama, vão também colaborar para um noite agradável de sono.

Não sabemos se trata de uma simpatia, ou se realmente existe algum respaldo no sabonete para eliminar as dores, o que sabemos é que de certa forma o sabão absorve as energias negativas e atenua as dores.

loading...
loading...