Como limpar tênis branco e (deixá-lo branco mesmo) sem água sanitária

11 de outubro de 2018
617

Se você se rendeu à moda do tênis branco, provavelmente, já percebeu que depois de algumas saídas ele já não é tão bonito quanto era no início. Isso porque limpar tênis branco não é uma tarefa muito fácil, especialmente quando se trata de tênis de tecido, como o famoso all star.

Mas, ao que tudo indica, se seu tênis encardir ainda resta uma esperança. E o melhor de tudo é que dá para recuperar o branquinho de fábrica do seu calçado sem ter que expor o tecido à água sanitária, que destrói tudo.

Quem descobriu essa solução na hora de limpar o tênis branco, Sarah Tracey, uma usuária do Twitter que resolveu compartilha com o mundo essa novidade. Com você pode ver pela foto, ela não conseguiu somente limpar o tênis, mas também o deixou com cara de novo!

A receita milagrosa para limpar tênis branco

O tweet da garota fez tanto sucesso e foi compartilhado tantas vezes na internet que ela resolveu quebrar o silêncio e ensinar para todo mundo como limpar tênis branco de forma digna. Aliás, a fórmula que ela utilizou é feita de produtos que todo mundo tem na cozinha de casa: bicarbonato de sódio e detergente líquido.

 

Em sua postagem ela escreveu: “Ok, enxágue os sapatos. Faça uma mistura de uma porção de bicarbonato de sódio para 1,5 porção de detergente, esfregue com uma escova de dente, deixe descansar por um tempo, enxágue, coloque na máquina de lavar, passe talco de bebê e deixe secar.”

Simples, não? E o resultado é magnífico! Se você tentar a misturinha em casa, não deixe de nos contar se o resultado fez tanto sucesso quanto no caso da garota do Twitter, ok?

E então, gostou da dica?

Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Categorias