loading...

Como acabar com o mau cheiro na vagina com 3 dicas extraordinárias

8 de novembro de 2018
90
loading...

Conhece alguém que sofra com mau cheiro em sua região íntima? Hoje separamos algumas dicas para evitar esse odor desagradável. Embora seja normal algumas vezes, não existe um jeito de se descobrir com exatidão se o cheiro é comum ou causado por alguma infecção.

Mas, na maioria das vezes é bem natural, isso porque o mesmo acontece com todas as mulheres. A parte íntima feminina precisa eliminar secreções e essas possuem um cheiro característico, por isso, as moças não precisam se preocupar demais quando os odores são fortes, mas se estiverem na dúvida, procurem um profissional da área.

3 métodos para diminuir ou até mesmo evitar o mau cheiro na região íntima
1– Evite roupas justas demais

Quanto mais justa for a sua roupa, menor vai ser a “respiração” de sua parte íntima, e por conta dessa respiração reduzida, as chances de surgirem fungos e bactérias aumentam consideravelmente, trazendo junto um forte aroma. Opte sempre por usar trajes mais largos, com tecidos mais suaves.

2– Tudo em excesso faz mal, inclusive higiene

Muitas garotas não sabem que higiene em excesso traz consigo consequências graves. Lavar muitas vezes a região, mata fungos e bactérias que antes viviam em perfeita harmonia, mas que tiveram uma reprodução fora de controle logo em seguida, ocasionando em doenças sérias.

Não precisa ficar com toda essa obsessão para limpar a área, tome banhos normalmente durante seu dia e higienize bem nessa hora, pois isso já será o necessário para mantê-la saudável.

3- Higiene de menos também não é bom

Em contrapartida, ao mesmo tempo que muitas limpam demais, outras não têm o bom senso de limpá-las adequadamente, ficando dias e dias sem tomar um banho. Não precisamos nem dizer que as chances de se contrair alguma doença aumentam consideravelmente, além de causar um odor horrível.

Não é bom ficar nem um dia sequer sem tomar banho, pois a região acumula muito suor, gerando muitas secreções que certamente vão proporcionar um cheiro muito ruim.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso?
Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para a nossa sociedade.

loading...
loading...