Casal americano adota chinesa: 11 meses depois, uma foto faz com que eles tomem uma decisão drástica

13 de setembro de 2018
709

Os orfanatos chineses estão cheios de crianças abandonadas que só querem uma coisa: amor.

As condições estão longe do ideal, mas as equipes dos orfanatos fazem o melhor para as crianças enquanto esperam que elas sejam adotadas.

No geral, a China tem um grande problema com crianças abandonadas, e isso pode acontecer por qualquer motivo. Às vezes, a causa pode ser tão simples quanto a criança ter nascido fora do casamento e, às vezes, a criança tem necessidades especiais que a família não tem condições de oferecer.

De qualquer forma, encontrar dois irmãos em um orfanato é algo raro, mas isso não impede as crianças de formarem laços muito fortes.

Dawson e Hannah mudaram-se para um orfanato chinês quando tinham apenas alguns meses de idade. Eles se viam como irmãos apesar de não terem laços biológicos.

Enquanto cresciam, sua conexão foi se solidificando em algo forte, belo e inspirador para todos…

Facebook/Sharon Cutcher Sykes

As crianças tinham a mesma mãe adotiva no orfanato, e ela costumava levar Dawson e Hannah para casa nos fins de semana, para que pudessem ter uma experiência diferente da vida cotidiana do orfanato.

No entanto, logo chegou o dia em que eles foram separados.

Hannah foi adotada por uma família nos Estados Unidos e logo percebeu que ela e Dawson não passariam mais todos os dias juntos.

Infelizmente, a dupla foi separada e Dawson permaneceu na China, enquanto Hannah partiu para os EUA.

Facebook/Sharon Cutcher Sykes

Sharon e Andy Sykes adotaram Hannah em sua família. A menina imediatamente ganhou dois irmãos mais velhos, mas ainda sentia muita falta de Dawson.

“Eles tinham tão pouca conexão, [mas] tinham um ao outro nos primeiros anos de formação”, disse Sharon à CBS.

Sharon também explicou como o vínculo excepcional entre as duas crianças ficou claro durante o processo de adoção.

Facebook/Sharon Cutcher Sykes

Em todas as fotos que a família Sykes recebia da agência de adoção, Hannah estava sempre ao lado de Dawson. Eles sempre apareciam brincando juntos, de mãos dadas ou sentados um ao lado do outro.

A nova mãe de Hannah começou a se sentir responsável por encontrar uma nova família para Dawson. Ela foi para mídias sociais para compartilhar sua história. Embora Hannah vivesse no Texas, uma parte dela havia sido deixada na China com Dawson.

“Ele estava no meu coração. Realmente, eu não conseguia parar de pensar nele”, disse Sykes.

Facebook/Sharon Cutcher Sykes

Quando Amy Clary ouviu falar de Dawson, através de uma amiga que viu o post de Sharon no Facebook, ela foi jantar com a família Sykes.

Não demorou muito para que ela decidisse envolver-se ativamente em dar a Dawson um lar.

Na verdade, a decisão foi tomada tão rapidamente que seu marido, Chris, brincou: “Eu me afastei por 45 segundos, talvez dois minutos, e então [ela] disse: “Nós vamos adotar esse menino”.

Facebook/Amy Clary

A família Clary já tinha três filhos, todos com menos de cinco anos, e sua casa era muito movimentada. Mas eles sentiram que poderiam dar ainda mais.

Amy viu as fotos de Dawson e Hannah juntos e soube que não tinha escolha.

Quando a adoção de Dawson foi aprovada, Amy e Sharon decidiram que os dois precisavam de uma reunião. Afinal, eles haviam ficado separados por vários meses.

O que os dois pequenos não sabiam era que eles se tornariam vizinhos, vivendo a apenas cinco minutos de distância um do outro nos Estados Unidos.

Muitos abraços

Quando Dawson, de 3 anos, desceu do avião e atravessou o aeroporto com sua nova família, ele logo viu sua melhor amiga. Hannah, de 4 anos, estava esperando por ele.

“Eles devem ter abraçado 400 vezes. Eles continuaram se abraçando e ficaram tão tontos que caíram no chão”, disse a mãe de Dawson, Amy.

Graças à ligação entre Hannah e Dawson, as famílias Clarys e Sykes também se aproximaram.

Você pode assistir a reunião deles no vídeo abaixo. Você não vai parar de rir quando vir a felicidade deles:

Curta e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares no Facebook. Espalhe alegria e amor!

Categorias