loading...

Acabe com o mau hálito, tártaro e placa nos dentes com esta mistura caseira

7 de novembro de 2018
92
loading...

Se tem uma coisa que chega a incomodar muita gente é o mau hálito, alguns costumes higiênicos podem facilitar para que esse fator esteja presente na vida de milhares de pessoas, consequentemente não é muito bom para o convívio social, no entanto, a busca por tentar erradicar esse problema são os mais diversos, seja eles com produtos de higiene ou até mesmo idas ao dentista.

O mau hálito pode ser ocasionado por diversos fatores, ocasionando outros problemas como por exemplo tártaro, placa nos dentes, carie e etc. Existe uma mistura que pode ajudar a amenizar essas complicações, por tanto, algumas misturinhas podem ser benéficas para resolver esses transtornos do mau hálito.

O bicarbonato de sódio juntamente com o óleo de coco é uma dica de ajuda para acabar com o tártaro, mau hálito e placa nos dentes, eles fornecem substâncias responsáveis pela cicatrização e branqueamento dos dentes, confira os passos;

Pegue duas colheres de sopa de óleo
E três de bicarbonato de sódio

Misture os ingredientes citados acima fazendo com que fique na textura de uma pasta, faça isso em qualquer recipiente pequeno, em seguida coloque uma pequena quantidade na escova de dentes e escovar como você costuma fazer, escovando também a língua. Faça isso durante um mês, diariamente, que você verá os resultados da eliminação do tártaro, e o amarelado dos dentes, juntamente com o mau hálito.

Para se livrar com mais rapidez do tártaro basta colocar uma pequena quantidade nos dentes e deixe por 5 minutos, mas vale lembrar que esse procedimento não exclui o fato de usar o creme dental todos os dias. Por tanto, você pode continuar escovando os dentes como faz normalmente com a sua pasta de dente.

As propriedades do óleo e do bicarbonato contribuem, para a eliminação de algumas bactérias, já que as qualidades antibacterianas, anti-inflamatórias, e antioxidantes fazem parte de sua composição, por isso a sua combinação pode ser um benefício para o causador e os problemas com o mau hálito.

loading...
loading...