loading...

14 combinações do zodíaco que fazem os melhores casais de sempre

8 de novembro de 2018
31
loading...

Pode parecer bobo medir o potencial de sucesso de uma relação baseado em signos do zodíaco, mas há quem acredite que até quando um casal não dá certo se deve às personalidades de acordo com a astrologia.

Isto não significa que o amor não acontecerá entre pessoas que nasceram sobre regência de outros signos, apenas que a possibilidade de serem “felizes para sempre” têm mais chances.

É óbvio que ninguém deve procurar um novo relacionamento caso não encontre sua combinação aqui, porém é uma curiosidade a se pensar quando conhecer alguém novo, não?

De acordo com especialista em astrologia, estes são os melhores casais que podem existir segundo o zodíaco
Conheça os signos que possuem incrível harmonia entre si, para um romance feliz:

Libra e Leão:

São festeiros, sociáveis e adoram ser o centro das atenções. O diferencial destes dois é que o leonino precisa de holofotes em sua direção e o libriano não se importa em oferecê-los.

Gêmeos e Libra:

A energia na cama é o que mais os mantém ligados um ao outro. Como também a criatividade, que dá um ar fresco e novo ao namoro, todos os dias.

Áries e Aquário:

O relacionamento deles deixa qualquer pessoa com inveja. O que possuem em comum é o espírito aventureiro, divertido e desinibido.

Áries e Câncer:

Os regidos pelo signo de Áries são corajosos e espontâneos, o que deixa os cancerianos encantados e inspirados à serem também.

Áries e Peixes:

A energia flui naturalmente, enquanto os piscianos são mais introspectivos, sobra espaço para os arianos se valerem de sua liderança nata.

Câncer e Peixes:

Ambos são sensíveis por serem signos de água, portanto o objetivo é fazer tudo para não magoar os sentimentos do outro.

Touro e Câncer:

 

A tempero dessa relação é a compreensão mútua. Além de seus valores principais serem baseados nos mesmos temas: família e estabilidade.

Capricórnio e Touro:

Os taurinos admiram a ética e o bom humor dos capricornianos. Por outro lado, os de signo de Capricórnio, adoram a amabilidade e sensatez de quem é de Touro.

Sagitário e Áries:

Os sagitarianos não curtem drama, porém são divertidos e carinhosos. Por Áries ser uma signo extremamente social, este romance tem muitas chances de dar certo.

Leão e Sagitário:

Persistência não é o lema dos leoninos, mas como os de Sagitário amam a autoconfiança deles, se sentiram felizes em ajudá-los a encontrar soluções práticas para os seus obstáculos.

Virgem e Capricórnio:

Virginianos são sinceros e pensativos, adjetivos que os de Capricórnio apreciam numa pessoa com quem se relaciona.

Aquário e Gêmeos:

Gêmeos rege as grandes ideias e Aquário, a criatividade. Com esta mistura de qualidades, eles possuem o necessário para passar sem dificuldades por altos e baixos.

Leão e Gêmeos:

 

O namoro desses dois é sempre uma aventura. Sendo que o geminiano é o único capaz de “aparar” um pouco a juba do Leão.

Escorpião e Leão:

O interessante desses dois signos do zodíaco é são as faíscas que saem entre eles quando o escorpiano usa de sua perspicácia e o leonino sente a necessidade de pegar de volta toda a atenção que sabe que merece.

loading...
loading...